São Paulo aprimora o entrosamento para o duelo contra o Linense

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de março de 2018 às 07:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Visando confronto com o rival, Dorival Júnior comandou um trabalho tático nesta sexta

A preparação do Tricolor para o duelo com o Linense no próximo domingo (4), pelo Campeonato Paulista, contou com um trabalho tático nesta sexta-feira (2) que aprimorou o entrosamento da equipe e simulou uma série de situações de jogo.

No CT da Barra Funda, o técnico Dorival Júnior comandou o trabalho e cobrou efetividade dos atletas durante os ajustes. Entre um ataque e outro dos titulares, o treinador exigiu que a posse de bola fosse valorizada e que os jogadores finalizassem com mais agilidade ao entrar na grande área.

O zagueiro Rodrigo Caio, com uma mialgia na coxa esquerda, foi preservado pela comissão técnica e não participou do treino desta tarde. Antes de seguir para o interior paulista, o elenco terá mais um dia de preparação no CT da Barra Funda: neste sábado, quando o comandante finalizará os ajustes.

Pela frente, o Tricolor terá um adversário que luta para subir na tabela na briga contra as últimas colocações: os anfitriões estão no quarto lugar do Grupo A, com seis pontos em nove partidas. Após o duelo deste final de semana, o São Paulo terá mais dois compromissos na primeira fase do torneio regional: Palmeiras, fora de casa, e Red Bull, no Morumbi.


+ Futebol