Município de Santa Rosa de Viterbo terá unidade do Detran.SP em novo padrão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de dezembro de 2017 às 20:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Novo espaço apresenta infraestrutura moderna, acessibilidade, prova teórica eletrônica e outros benefícios

A cidade de Santa Rosa de Viterbo, passa a contar, a partir desta quinta-feira, 28 de dezembro, com uma nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo – Detran.

O espaço apresenta infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade e pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

Localizada na Avenida São Paulo, número 100, na Vila Ranzani, a unidade atenderá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O posto oferecerá todos os serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos.

O emplacamento continuará sendo feito na rua Mário Carneiro da Cunha, 255, Centro. Entre as melhorias, destaca-se a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Exames teóricos serão realizados em computadores, com divulgação do resultado na hora.

Atendimento

Por meio do portal do Detran.SP ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, o candidato pode treinar para a prova teórica, com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o exame.

Atualmente, 203 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão no território paulista, todas com mais de 90% de aprovação dos usuários. O órgão é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão.


+ Cidades