Sandy revela dificuldades no início do casamento: ‘Me sentia provocada por ele”

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de abril de 2018 às 18:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em entrevista, o casal falou sobre o relacionamento de 18 anos e revelou algumas de suas intimidades

Em entrevista ao programa “Vai Fernandinha”, do Multishow, Sandy e Lucas Lima falaram sobre o relacionamento de 18 anos e revelaram algumas intimidades da vida de casados. Durante o bate papo com Fernanda Souza, a cantora contou que seu casamento, como todos os outros, tem altos e baixos.

“Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”, disse Sandy. “Não é um relacionamento fácil, uma alegria o tempo inteiro, mas a gente consegue reconhecer que vale a pena“, completou Lucas.

A cantora também revelou que logo que se casou e foi morar com Lucas, os dois tiveram alguns problemas de relacionamento por conta das diferenças entre eles. “Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele“, contou Sandy, que também fez questão de elogiar o marido. “A gente é muito perfeccionista, temos ideias divergentes e os dois são teimosos, têm muitas convicções. O Lucas me ajuda a me enxergar como pessoa. Descobri quem sou musicalmente ainda mais, ele me ajuda a me entender, é meu terapeuta, meu psicólogo em casa”, disse ela.


+ Um Toque a +