​Ruas próximas às casas do ‘Bernardino Pucci’ recebem o recapeamento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de janeiro de 2016 às 16:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quando receberem as chaves de suas
unidades, os novos moradores já
poderão contar com mais benefícios

Moradias novas. Asfalto novo, também. Enquanto para essa sexta-feira, 29, as famílias contempladas com moradias no residencial ‘Bernardino Pucci’ estão convocadas para assinatura dos contratos, no ginásio ‘Amauri Destro’,ao lado do Poliesportivo, a Prefeitura iniciou o recapeamento das vias públicas nos arredores do conjunto, no bairro Campo Belo.

As equipes trabalham com a previsão de deixar tudo pronto até o final de semana. A secretaria de Planejamento Urbano, atendendo orientações do prefeito Alexandre Ferreira, que, na semana passada, visitou o núcleo de residências e percorreu as ruas próximas, programou a recuperação do asfalto.

Isso significa que assinando o contrato, a partir das 8h30, dessa sexta-feira, e a Caixa Econômica Federal definindo a data para a entrega das chaves, os futuros habitantes terão asfalto novo próximo as suas moradias. Entre os locais contemplados com o recapeamento no Recreio Campo Belo, constam setores das ruas Heitor Villa Lobos e Emiliano Di Cavalcanti.

Anteriormente, o serviço já havia sido realizado nas ruas Cândido Portinari e Tarsila do Amaral. Nos últimos dias, a Prefeitura concluiu o recapeamento de vias paralelas da Vila Nicácio e na rua General Osório, a partir das imediações do Clube dos Bagres até a rotatória com a Avenida Frei Germano.


+ Urbanismo