Ruas do Chácaras Ouro Verde, em Franca, recebem serviços de manutenção

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de março de 2020 às 00:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trabalho envolveu limpeza e remoção de entulhos das vias e posteriormente, o nivelamento para acerto das vias

As equipes da Prefeitura de Franca seguem trabalhando sem tréguas na manutenção e conservação daqueles locais ainda sem asfalto, especialmente porque os moradores não se uniram e não conseguiram realizar o melhoramento através da contribuição de melhorias. 

Nessa semana, a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente está concluindo reparos gerais nas ruas do residencial de Chácaras Ouro Verde, na região Sul, próximo aos Jardins Aviação e Primavera.

 O trabalho envolveu inicialmente uma limpeza e remoção de entulhos das vias e posteriormente a entrada das máquinas de nivelamento para acerto das vias, onde em alguns locais estava praticamente intransitável. Isso em razão das chuvas das últimas semanas e ausência de sistemas de galerias. 

Junto com o acerto das vias foram feitas limpezas das represas secas e o cascalhamento, permitindo o tráfego normal e a entrada e saída dos veículos daquelas pessoas que reside no bairro.

 O trabalho deve ser concluído no começo da próxima semana. Esse tipo de intervenção é feito pela Prefeitura com frequência nesses bairros com lotes maiores, onde em razão de divergências entre os proprietários ainda não foi possível levar o asfalto e demais serviços de infraestrutura. 

O objetivo é atender a necessidade maior dos moradores até que seja encontrada uma solução em definitivo.

(fotos)


+ Obras