Rodada da Segundona será agitada no domingo com 9 jogos pelo Estado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de junho de 2018 às 07:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Destaque fica para o clássico regional entre Francana e Comercial, disputado no estádio “Lanchão”

A rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão promete muita emoção para este domingo, com destaque para o clássico regional entre Francana e Comercial, disputado no Estádio “Lanchão”.

Pelo Grupo 3, os olhares estão todos para Comercial e Francana.O time de Ribeirão Preto começou com vitória para cima do XV de Jaú, por 3 a 1, enquanto a equipe de Franca fez 2 a 0 no Brasilis, que entra em campo buscando a reabilitação diante do Independente. O clube limeirense teve o jogo suspenso contra Itapirense por não ter conseguido a liberação de seu estádio. O adversário levou os três pontos.

O Comercial está na ponta do grupo, com 19 pontos conquistados, seguido justamente pela Francana, invicta desde a chegada de Paulinho McLaren como treinador. Se vencer, a Veterana encosta no rival e entra de vez na briga pela liderança da chave. A expectativa é de quatro mil torcedores, neste domingo, no Lanchão.

Três jogos agitam o Grupo 1 no domingo. Dos times que venceram a primeira rodada, apenas o Vocem – 3 a 0 no Talentos 10 -, e Andradina – 4 a 0 no Assisense -entrarão em campo. O primeiro enfrenta o Santacruzense, que empatou por 0 a 0 contra o Tupã. Já o segundo encara o Talentos 10 no Bento de Abreu.​

Fechando o grupo, Assissense e Grêmio Prudente, perdeu por 5 a 1 para o Osvaldo Cruz, jogam no Tonicão.

TEM MAIS…
Pelo Grupo 4, outro confronto entre times que ainda não pontuaram. O Gurulhos vem de derrota para o São José por 1 a 0 e enfrenta o União Mogi, que perdeu para o Joseense pelo mesmo placar.

No Estádio Espanha, o Jabaquara tenta se recuperar da derrota para o Elosport por 2 a 1, contra o Mauaense, que empatou por 2 a 2 com o Guarujá. Enquanto o Mauá, empatou na estreia com o Barcelona por 0 a 0, pega o Itararé, este começou com um resultado por 1 a 1 diante do Primavera.


+ Futebol