Roberta Almeida volta a morar no Brasil: pandemia antecipou mudança

Atriz estava nos Estados Unidos com o marido, Tom Gonçalves, e filha, Maria

Postado em: em Um Toque a +

Roberta Almeida com a filha Maria, de 2 anos

No começo deste ano, a atriz e cantora Roberta Almeida começou a pensar na ideia de voltar a morar no Brasil e deixar os Estados Unidos como destino para férias e negócios. Casada com o músico Tom Gonçalves e mãe da pequena Maria, de 2 anos, ela teve certeza que era hora de mudar quando surgiu a pandemia do coronavírus.

“Quando a gente passa a ter filhos, a rotina, prioridades e sonhos mudam. Queria criar a minha filha perto dos avós, tios e primos. Quando surgiu a pandemia, tive certeza que estava certa. Voltamos para o Brasil e estamos muito felizes”, diz.

Apesar de ter enfrentando parte do isolamento social no exterior longe dos parentes e amigos, Roberta lembra que todo aprendizado é importante. “Tive meus momentos de angústia, medo e incerteza. Mas busquei na arte a minha força. Durante uma noite de dúvidas sobre o futuro do mundo, resolvi escrever uma música sobre o sentimento que a pandemia trouxe. Isso me trouxe paz e confiança”, resume ela, de férias da TV desde a novela "Em Família".

Atualmente trabalhando com a produção de vídeos, fotos e marketing ao lado do marido, Roberta acredita que pandemia acelerou o trabalho à distância e escritório de forma totalmente remota. "Nossa empresa nasceu nos Estados Unidos, mas já atuamos com força em todo o Brasil", explica ela, que comanda a agência de criatividade.

Irmã de Rafael Almeida e Tânia Mara, Roberta diz que família é base de tudo. “Eu e o Tom queremos muito ter outros filhos! Acho que o melhor presente que eu posso dar para minha filha é um irmão. Hoje posso afirmar que ter filho é a melhor coisa do mundo e se eu fosse mais nova teria mais de cinco crianças em casa”, antecipa ela, já estabelecida em Patos de Minas, em Minas Gerais, após cinco anos morando na Flórida, nos EUA.


Artigos Relacionados