Ribeirão Preto sedia pré-feirão de imóveis neste sábado, 27, a partir das 9h

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de abril de 2019 às 23:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vitta Residencial promove evento com foco em venda de imóveis do Programa Minha Vida Minha Casa

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora promove o Pré-Feirão de Vendas, neste sábado (27), das 9h às 19h, no espaço do Vitta Cultural, que fica na Rua João Bim 1151, no bairro Jardim Paulistano. No local, o público contará com presença de food trucks e atrações culturais.

O evento é uma oportunidade fora de época para pessoas que procuram pelo primeiro imóvel com condições de financiamento atreladas ao Programa Minha Casa Minha Vida. O Pré-Feirão de Vendas conta com as melhores condições do mercado para a compra e financiamento da casa própria, por meio da parceria o Governo Federal. A construtora opera com as novas normas do MCMV, o que contempla subsídios, oferece possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada e menores taxas de juros para financiamento.

Neste segmento imobiliário, a Vitta Residencial tornou-se referência no interior do Estado de São Paulo, com mais de 13 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e Serrana. Só neste primeiro trimestre de 2019 já lançou cinco empreendimentos.

Além de condições comerciais exclusivas, quem visitar o pré-feirão poderá negociar direto com o gerente. “Os 10 primeiros clientes que comprarem um imóvel do condomínio Gris Residence durante o pré-feirão ganharão a personalização do piso do imóvel com porcelanato”, anuncia o gerente regional da construtora, Bruno Robles.

Além deste benefício, a equipe comercial também terá condições diferenciadas para o Blanc Residence, outro empreendimento da linha Plus da Vitta.


+ Cidades