Relação dos contemplados com as 2,5 mil vagas nas creches sai sexta-feira, 25

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 22:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além do nome completo, listagem trará a creche para qual a criança foi designada e orientações gerais

A Prefeitura publicará até esta sexta-feira, 25, a relação completa contendo os nomes das cerca de 2,5 mil crianças com vagas garantidas na rede de Creches Municipais, cujas matrículas poderão ser feitas a partir do próprio dia 25. A Secretaria Municipal da Educação, através de sua Central de Vagas em Creches trabalha na finalização dos detalhes dessa listagem, conferindo nomes e pontuações de cada criança, tudo de conformidade com as normas que regulam a pontuação.

Pelo calendário prévio que foi divulgado previamente, a Secretaria estaria dando publicidade com os nomes dos classificados entre os dias 22 e 25. Segundo Fernanda de Andrade Oliveira, responsável pela Central de Vagas em Creches da Prefeitura, nessa publicação que será feita através do Diário Oficial do Município constará o nome completo da criança e a Creche para onde foi designada, com as orientações sobre a matricula que deverá ser feita a partir dessa sexta-feira, dia 25.

A equipe de apoio da Central de Vagas segue atendendo e oferecendo orientações gerais aos pais que tenham dúvidas, que podem ligar nos números 3711-9272 ou 9246. O site para consulta é: www.franca.sp.gov.br, ícone Diário Oficial.


+ Educação