Região Sul de Franca recebe neste sábado, 24, Arrastão de Limpeza a partir de 7h30

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 18:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Bairros contemplados vão do Jardim Alvorada ao prolongamento dos Jardins Aeroporto 2 e Santa Bárbara

Ter uma cidade limpa e livre de objetos que possam armazenar água e facilitar a proliferação das larvas o mosquito transmissor da dengue, zika, febre amarela e chikungunia. É com esse propósito que a Prefeitura de Franca realiza mensalmente em forma de reforço a ação contínua de prevenção da Vigilância Sanitária. E neste sábado, 24 de fevereiro, acontece mais um Arrastão da Limpeza, dessa vez nos 12 bairros da região Sul, que abrangem do Jardim Alvorada ao prolongamento dos Jardins Aeroporto 2 e Santa Bárbara.

Estes bairros margeia a rodovia Ronan Rocha, de acesso a Patrocínio Paulista e a avenida que interliga o trevo ao aeroporto da cidade. Os caminhões da coleta estarão percorrendo as vias públicas a partir da manhã do sábado, começando às 7h30, recolhendo os inservíveis em geral que devem ser deixados nas calçadas. Pelo menos oito caminhões farão esse trabalho, apanhando móveis e utensílios domésticos que as pessoas desejam descartar.

A orientação passada aos moradores, é que façam a separação prévia na sexta-feira daquilo que desejam descartar em deixem nas calçadas. Serão abrangidos os seguintes bairros:

Jardim Santa Bárbara e Prolongamento, Jardins Aeroporto I, II, III e IV, Jardim Aviação, Jardim Primavera, Morada do Verde, Parque das Árvores, Vale da Lua Azul e Recanto Mundo Novo, entre outros.  A secretaria de Serviços e Meio Ambiente estará na coordenação dos trabalhos e solicita aos moradores que auxiliem nessa operação, separando previamente aquilo que pretendem que seja levado pelos caminhões. 


+ Urbanismo