Rede Savegnago implanta compra online com retirada na unidade mais próxima

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de janeiro de 2019 às 19:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em Ribeirão Preto, consumidor terá opção de comprar e pagar pela internet, mas retirar a compra na loja

Locais de retirada das compras realizadas pela internet estarão devidamente identificados nas lojas participantes

Desde a última segunda-feira, dia 14, a Rede Savegnago começa a operar em duas lojas de Ribeirão Preto (unidade 08, na Vila Virgínia, e 17, no Jardim Paulista) o sistema de Compre e Retire. Nesta modalidade, será possível acessar o site do supermercado, fazer a compra online, mas optar por retirar a mercadoria em uma das duas unidades.

Na prática, assim que o consumidor terminar de selecionar os produtos e fechar o pedido de compras no site da rede haverá duas opções: escolher pela entrega e receber as mercadorias em casa, ou decidir pela retirada da compra no supermercado, em data e horário previamente escolhidos. Não há valor mínimo estipulado para a compra.

Inicialmente, a opção de retirada contemplará duas lojas de Ribeirão Preto, escolhas estratégicas que possibilitarão atender a demandas de consumo de Norte a Sul da cidade. “Já temos a compra online com entrega em domicílio como uma das facilidades oferecidas em toda rede. Agora, com o Compre e Retire, conseguimos também atender praticamente todas as regiões da cidade com uma nova opção que traz muita agilidade e comodidade para os clientes”, explica o gerente de marketing Murilo Savegnago. De acordo com ele, as lojas entregarão os produtos adquiridos pelo sistema devidamente empacotados. “Será necessário somente ir ao espaço indicado na loja, apresentar o comprovante e fazer a retirada”.

Segundo Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede, o Compre e Retire representa mais uma opção que vai ao encontro do desejo de muitas pessoas em otimizar o tempo. “Nossa intenção é agregar sempre mais facilidade aos nossos clientes, principalmente por oferecer uma opção de compra rápida e virtual. É mais um serviço que disponibilizamos e eles escolhem a forma mais conveniente de consumo”, diz.


+ Economia