Rede de supermercados Savegnago lança sua campanha de fim de ano

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de outubro de 2019 às 21:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação começa nesta terça, 29, em todas as lojas e postos da rede, com mais de R$ 1 milhão em prêmios

​A rede de supermercados Savegnago lançou na última segunda-feira, 28 de outubro, sua campanha de final de ano, que tem início nesta terça, 29, em todas as lojas e postos de combustíveis da rede.

Com o slogan “Bons Desejos Acontecem no Savegnago”, a promoção sorteará 28 prêmios, que, somados, ultrapassam R$ 1 milhão.

A ação seguirá até o dia 13 de janeiro de 2020 e premiará seus clientes com 11 automóveis 0km da marca Hyundai, 16 motos da marca Honda e uma casa com um carro na garagem, além de promoções e condições especiais para os consumidores.

Para participar, basta efetuar o cadastro no site do Savegnago (www.savegnago.com.br ), aplicativos ou totens de atendimento nas lojas e responder à pergunta: “Qual é a rede forte do interior?” antes de realizar as compras. Feito isso, a cada R$ 80 em compras no supermercado, sendo cumulativos, será gerado um cupom de participação para o consumidor cadastrado.

Os cupons serão gerados eletronicamente e impressos pela própria rede. Pagamentos com os cartões da rede darão direito ao dobro de cupons para os usuários.

Sebastião Edson Savegnago, presidente executivo da rede, informou que a campanha de fim de ano já é tradicional na rede e, além dos consumidores, entidades assistenciais também são beneficiadas, pois a cada 100 cupons depositados, R$ 4 serão doados para entidades.

Sorteios

No total, haverá nove sorteios, que serão divididos em duas etapas. A primeira, composta por oito sorteios, irá contemplar três consumidores cada. Os sorteados participarão de uma ação para escolher uma entre três chaves. Apenas uma delas ligará o automóvel. Os outros dois contemplados ganharão uma motocicleta cada – ou o valor equivalente em certificados de barras de ouro.

No nono e último sorteio, participarão os cupons gerados a partir do dia 22 de dezembro. Nesta etapa, três consumidores serão contemplados e escolherão, também, uma entre três chaves. A verdadeira, que abre uma porta do cenário de uma casa, dá direito a uma casa com um automóvel na garagem no valor de R$ 400 mil (equivalente em ouro). Os outros dois sorteados levarão um automóvel cada.


+ Cidades