Record terá reality show com famosos confinados em ilha; estreia em julho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de janeiro de 2020 às 16:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rodrigo Carelli implantará novo reality show na Record, que poderá se chamar a Ilha do Tesouro

​A Record deve lançar no segundo semestre de 2020 um novo reality show. 

Formato totalmente criado pela emissora, a atração deverá confinar 14 famosos em uma ilha. Todos em busca de um prêmio, ainda não estipulado, considerado tesouro. 

Segundo o jornalista Daniel Castro, provisoriamente, o reality é chamado de A Ilha do Tesouro e é criação de executivos do canal após esboço de Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação da Record. 

Rodrigo Carelli deve implantá-lo. Informações sobre o formato dão conta de que, inicialmente, serão 13 confinados, sendo que o 14º entrará com a competição em andamento.

Presos em uma área restrita e monitorada por câmeras, eles participarão de provas em outro local da ilha. O integrante que entrar depois terá atuação escolhida pelo público, que decidirá se ele levará uma boa ou má notícia para os demais. 

E mesmo em uma ilha, eles não terão que pôr em prática instintos de sobrevivência, como achar a própria comida. 

Diário, A Ilha do Tesouro tem previsão de estrear na Record em julho, ficando no ar até setembro, na faixa de shows, entre o Power Couple Brasil e A Fazenda 12. 

Ele será todo gravado e o elenco só volta para casa ao fim das gravações. Todos ficarão em um barco ancorado perto da ilha e, ao longo do jogo, poderão torcer ou influenciar os que ainda permanecerem na ilha. 

Por enquanto, a emissora finaliza negociações com o espaço que será usado como locação.


+ Um Toque a +