Quadra de Esportes parada por 4 anos está pronta para ser entregue

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de junho de 2018 às 20:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Obras foram retomadas e construídas pelo atual governo de Pedregulho e vai homenagear ex-professor

Os últimos detalhes técnicos para entrega da Quadra de Esportes “Professor Henrique Paulo”, no Bairro Nova Pedregulho estão sendo feitos na obra que foi concluída pela atual administração após estar parada desde 2014.

Iluminação, pintura da quadra, colocação de tabelas e do alambrado no entorno da obra já foram feitos e agora apenas alguns detalhes estão sendo ultimados após a Prefeitura ter recebido a reconstrução feita pela Camila Construtora.

O Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – disse que em breve será definida a data em que será entregue a obra para que seja usufruída, tanto pela população dos bairros Nova Pedregulho e Morada do Sol, como alunos de projetos esportivos desenvolvidos na região, da EMEB e da nova Creche-Escola que também está prestes a ser inaugurada.

Através de lei aprovada pela Câmara, de autoria do Prefeito Dirceuzinho – a Quadra de Esportes Coberta do Bairro Nova Pedregulho será denominada em homenagem ao ex-secretário de Educação, Diretor de Escola e Professor, Henrique Paulo Barbosa.

A QUADRA DO NP

A Quadra de Esportes “Professor Henrique Paulo” é mais uma obra que ficou abandonada durante todo o governo 2013-2016 e que foi retomada no ano passado (veja o antes e depois em fotos abaixo).

Por conta do abandono, o Governo Federal interrompeu os repasses e logo após tomar posse o Prefeito Dirceuzinho teve que ir a Brasília onde se comprometeu a resolver as pendências jurídicas (pelo descumprimento do contrato pelo governo anterior) e a investir as contrapartidas necessárias por parte do Município.

A empresa que concluiu a obra foi a Camila Construtora com o valor global da licitação realizada pela Prefeitura fixada em R$ 222.4 mil. 


+ Cotidiano