Projeto para demissão voluntária é adiado; passa a lei para carros abandonados

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de agosto de 2018 às 19:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

PDV de Gilson de Souza vai passar por ajustes antes de ser votado pelos vereadores

Vereadores adiam votação do PPDV e aprovam projeto sobre veículos abandonados; confira resumo da sessão de hoje na Câmara

Foi adiada por uma sessão, durante a reunião ordinária desta terça-feira, a votação do Projeto de Lei 90/2018, que cria o Plano Permanente de Desligamento Voluntário na administração pública de Franca.

O pedido de adiamento partiu da base governamental na Câmara, para que sejam feitos ajustes no projeto que será votado na próxima sessão, no dia 21 de agosto.

As demais matérias foram aprovadas pelos parlamentares, como o Projeto de Lei Complementar 9/2018, do vereador Della Motta (Podemos), que altera o Código de Posturas do Município e regulamenta a atuação do poder público em situações de abandono de veículos em vias pública. “Já há um procedimento administrativo, tudo o que fizemos foi colocar isso em formato de lei”, afirmou Della Motta.

Foi aprovado também o projeto de Adermis Marini (PSDB), que inclui no calendário oficial de eventos do município de Franca o Dia do Interact, e o Projeto de Decreto Legislativo que outorga o título de Cidadão Francano ao apresentador da TV Record de Franca, Tiago Valentim.


+ Política