Programa Verde Azul: Franca está pré-qualificada para etapa final

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de julho de 2019 às 20:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Etapa final acontece em novembro. Classificação dependerá do cumprimento de novas diretivas

Franca está pré-qualificada entre as mais de 640 existentes no Estado de São Paulo, para a etapa final no mês de novembro do programa estadual Verde Azul, de estímulo as boas práticas ambientais.

O secretário de Serviços e Meio Ambiente da Prefeitura, Adriano Tosta, esteve na Universidade de São Paulo (USP) de Bauru, onde centenas de municípios foram acompanhar a cerimônia de anúncio daquelas cidades que conseguiram cumprir as suas metas.

A pontuação que servirá de base para a classificação dos melhores colocados dependerá do cumprimento de novas diretivas que foram apresentadas na ocasião, o que certamente vai depender muito de um esforço integrado dos vários setores da Prefeitura, revelou o secretário.

Segundo suas observações, Franca está bem posicionada até o momento, com boas perspectivas de avançar na pontuação do final de ano, sendo necessário nestes próximos dois meses o atendimento de algumas metas que deverão ser compartilhadas com as demais secretarias.

O secretário de Franca recebeu um certificado de pré-qualificação da cidade, assinado pelo Secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Rodrigues Penido e pelo coordenador Estadual do Programa Verde Azul, José Walter Ferreira da Silva.


+ Meio Ambiente