Programa Empreender: ACIF cria núcleo de saúde e bem-estar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de outubro de 2019 às 19:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Primeiras ações do grupo serão direcionadas para o fechamento de convênios com empresas

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoveu, na última segunda-feira, 28 de outubro, um encontro com profissionais das áreas de saúde e bem-estar que resultou na criação de um núcleo do segmento junto ao Programa Empreender. 

O grupo conta com sete empreendedores ligados às áreas de fisioterapia, pilates, massoterapia e estética e as primeiras ações do núcleo serão direcionadas para o fechamento de convênios com empresas para prestação de serviços voltados à qualidade de vida dos funcionários.

“A ACIF apresentou o Programa Empreender, durante o encontro de sensibilização, mostrando casos de sucesso do departamento e, por meio de análise Swot, levantou pontos positivos e negativos sobre o mercado no qual esses empresários estão inseridos”, afirmou o gestor do núcleo, Fabiano Freiria. “O grupo tem interesse em expandir convênios com as empresas da cidade para oferecer mais qualidade de vida para os funcionários.”

A próxima reunião está agendada para a segunda-feira do dia 4 de novembro, às 10h, na sede da ACIF (Rua Monsenhor Rosa, 1940). Profissionais da área de saúde e bem-estar que queiram conhecer o Programa Empreender e se unir ao grupo ainda podem confirmar suas presenças pelo telefone (16) 3711-1763.

Sobre o Programa Empreender

O Programa Empreender, desenvolvido pela FACESP e pelo Sebrae, com o apoio irrestrito da ACIF, é um serviço que tem como objetivo unir empresas para seu desenvolvimento mútuo e comum.

Os núcleos setoriais são grupos de empresários de um mesmo segmento que se reúnem, periodicamente, com o apoio de um consultor cujo papel principal é o de moderar as reuniões e discutem problemas comuns e buscam soluções conjuntas.


+ Desenvolvimento