Procura por Refis de Franca: atendimentos seguem até 27, com grande interesse

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de outubro de 2019 às 05:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inadimplentes podem regularizar suas pautas e seguem consultas com nutricionista e publicitária

A Prefeitura de Franca segue realizando os atendimentos de quem deseja seu carro. Veja o que é prioridade aquele dia

    O atendimento seguirá até o dia 27 de novembro, mas a recomendação é para que as pessoas interessadas evitem deixar para os últimos dias. O atendimento é prestado de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16 horas. O Refis 2019 – Em Dia com Franca visa permitir que as pessoas com débito junto à Prefeitura, regularizem suas situações com débitos inscritos em dívida ativa perante a Fazenda Pública Municipal de Franca. Ele funciona de maneira simples, pois permite à exclusão ou até a redução de juros de mora, de multa moratória, de multa fiscal e de multas administrativas decorrentes do exercício do poder de polícia.

   Para quem quiser quitar seus débitos consolidados à vista, o programa oferece desconto de 100% (cem por cento) de juros de mora e de multa moratória, bem como oferece desconto de 20% (vinte por cento) do valor principal da multa fiscal e das multas administrativas decorrentes do exercício do poder de polícia, se houverem e para quem quiser parcelar seus débitos consolidados em até 3 (três) vezes, o programa oferece desconto de 90% (noventa por cento) de juros de mora e de multa moratória, bem como oferece desconto de 18% (dezoito por cento) do valor principal da multa fiscal e das multas administrativas decorrentes do exercício do poder de polícia, se houverem.

   Na medida que a opção for por prazos mais longos, a tendência dos descontos é de serem menores. Para esclarecer todas as dúvidas dos contribuintes, a Prefeitura elaborou uma Cartilha que está disponível para consulta no portal (www.franca.sp.gov.br), pontuando cada item e as facilidades oferecidas.


+ Economia