Procon de Franca suspende atendimentos presenciais: canais digitais são opção

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  • Publicado em 21 de março de 2020 às 20:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:30
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Para o registro de queixas e denúncias, o consumidor pode utilizar o site da Fundação Procon São Paulo

Tendo em vista o agravamento da epidemia de coronavirus e a fim de evitar aglomerações bem como em observância ao Decreto Municipal 11.018/20, o  Procon de Franca  comunica que o atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado. 

No entanto, esclarece que criou meios alternativos, de tal forma que o consumidor poderá utilizar os canais de atendimento a distância pelos telefones, 3721 4863, 3721 4757 e 3721 4922 e o e-mail: [email protected] (para fins  de tirar dúvidas, denúncias, verificar andamento de reclamação etc…).

Para o registro de queixas e denúncias, o consumidor pode utilizar o site da Fundação Procon São Paulo –www.procon.sp.gv.br ou pelo App. @proconsp, que pode ser baixado no play store ou app store

OUTROS CANAIS:

www.Consumidor.org

www.reclameaqui.com.br

Agências reguladoras

Aneel (energia elétrica)


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