Pró-Criança de Franca distribui até sexta, 12, senhas para cursos gratuitos

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de janeiro de 2018 às 23:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Há vagas para balé, judô, fotografia, inglês, mecânica de automóveis, auxiliar de escritório e outros

O Pró-Criança (Instituto Empresarial de Apoio à Formação da Criança e do Adolescente) distribui até sexta-feira, 12 de janeiro, as senhas para inscrições de jovens no projeto que oferece bolsas integrais ou parciais para cursos de profissionalização, esporte, música e acadêmicos. Pais e responsáveis por jovens entre 6 e 17 anos que tenham interesse nas inscrições devem se dirigir à sede do Pró-Criança (Avenida Dr. Helio Palermo 2948 Sala 03, Jardim Samello), até o dia 12, nos seguintes horários: das 8h às 11h ou das 13h às 17h.

É válido ressaltar que inscrições de jovens que tenham abandonado cursos, anteriormente, sem justificativa não poderão ser inscritos. Há vagas para natação, balé, futebol, judô, basquete, tênis, jazz, hip hop, zumba kids, gráfica rápida, fotografia, pilates, inglês, mecânica de automóveis, auxiliar de escritório, pintura e desenho, entre outros cursos.

Sobre o Pró-Criança

O Instituto Empresarial de Apoio à Formação da Criança e do Adolescente – Pró Criança, tem por objetivo combater o trabalho infantil na cidade de Franca, SP, promovendo a Educação e a Proteção à criança, auxiliando na consolidação de um futuro melhor. A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), o Sindifranca (Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca) e o CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) foram as entidades responsáveis por sua instituição, em 1995.


+ Educação