Primeiro Bazar da Pechincha de 2020 do Berçário Dona Nina será dia 8 de fevereiro

Iniciativa visa angariar recursos para a manutenção dos atendimentos prestados pela entidade em Franca

Postado em: em Filantropia

Para reforçar seu caixa e manter os atendimentos que realiza em prol das crianças, o Berçário Dona Nina está a todo vapor com os preparativos para mais um Bazar da Pechincha - o primeiro de 2020 -, que será realizado no próximo dia 08 de fevereiro, das 8h às 12h, em sua sede.

Neste dia, os visitantes terão acesso a roupas, calçados, acessórios, brinquedos, utilidades domésticas e artigos de artesanato, tudo com preços bem especiais. 

E o melhor, poderão contribuir com os trabalhos realizados pelo Berçário Dona Nina.

O Berçário Dona Nina

A entidade trabalha como um mini-hospital. Atende gratuitamente mais de 35 crianças de zero a 4 anos e 11 meses em tratamento de saúde ou que estão em situação de risco social. 

O local funciona 24 horas, de segunda a sexta-feira, e acolhe crianças que permanecem durante toda semana e outras que são atendidas em regime de creche. A capacidade, após uma ampliação, passou para 40 crianças.

Os casos mais comuns são de crianças abaixo do peso, com problemas respiratórios e cardíacos mais sérios, encaminhadas através do médico e também por indicação do Conselho Tutelar. 

Também existe um trabalho de amparo aos pais com capacitação profissional por meio de cursos que contribuem para geração de renda.

O Berçário Dona Nina funciona à Rua Deoclides Barbosa Leme, 411.⠀⠀
Telefone (16) 3720-0512.⠀⠀
Site: www.bercariodonanina.com.br⠀⠀⠀


Artigos Relacionados