Luana Piovani vai se mudar para Portugal e diz que se precisar, será vendedora

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de julho de 2018 às 17:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz diz estar ansiosa para morar fora do Brasil com o marido Pedro Scooby e os três filhos Dom, Bem e Liz

​Luana Piovani está prestes a se mudar para Portugal, com o marido, Pedro Scooby, e os três filhos, Dom, Bem e Liz. Durante uma live em seu canal no YouTube, a atriz falou sobre os preparativos para a mudança e contou que está ansiosa para viver fora do Brasil. “Estou na vibe de mudança. Estou ansiosa porque é uma mudança muito grande. Vou começar a mudar agora. Já estou organizando o ‘desfazimento’ de tralha. Não sei se vou ter esse espaço na casa de lá”, contou ela.

Questionada por uma fã sobre o que pretende fazer caso não encontre trabalho fora do Brasil, a atriz garantiu que não se importa em trabalhar fora de sua área, se estiver longe da violência do Rio de Janeiro. “Se precisar, vou vender roupa em loja e feliz da vida, vou na porta da escola vender um bolo… Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida… Estou atrás de dignidade”, afirmou Luana Piovani.

Luana Piovani também revelou aos seguidores que antes de partir pretende fazer um bazar para vender as coisas que não levará para a Europa. “Já vou ver quais os móveis que quero mesmo levar. É uma trabalheira, mas pelo menos tenho esses cinco meses. Vou fazer um bazar no final do ano de móveis, roupas e objetos. Quero levar um terço do meu closet. Esses vestidinhos cariocas, que eu tenho uns 270, vou levar 15″, disse a atriz.


+ Um Toque a +