Presidente do Tigres diz que não libera Zelarayán por empréstimo ao Santos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 06:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time da Vila Belmiro não está com elenco ideal e diretoria correm em busca de mais reforços

O presidente do Tigres, Alejandro Rodríguez, confirmou o que disse sua diretoria e revelou que Lucas Zelarayán não deve reforçar o Santos nesta temporada.

O mandatário do clube mexicano diz que o Tigres não o libera por empréstimo com opção de compra fixado, modelo de negócio oferecido pelo Peixe.

“Alguns clubes da América do Sul quiseram a Zelarayán. Lucas é um jogador importante. Ele expressou seu desejo de participar do time e isso me anima. Ele quer seguir crescendo. A única opção que resta é o Santos, mas eles pretendem um empréstimo com opção de compra. Eu queria que me ligassem e oferecessem três ‘Zelarayanes’ por empréstimo. É muito difícil conseguir um empréstimo de um jogador de tanta qualidade, capacidade, com essa idade. Como é o único esquema oferecido (pelo Peixe), ele seguirá no Tigres”, disse o presidente, em entrevista à imprensa mexicana.

No Santos, a diretoria não dá a negociação como encerrada e que só faltam detalhes pelo contrato de empréstimo por um ano. Lucas Zelarayán tem 25 anos e é o Plano A do Peixe para substituir Lucas Lima, negociado com o Palmeiras.

Uma dificuldade para o Santos na negociação é a lesão muscular do meia titular Aquino, ficando o jovem atleta como principal opção do elenco mexicano.


+ Futebol