Presidenciáveis: Veja onde e quando assistir a mais nove debates até o 1º turno

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de agosto de 2018 às 07:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Próximo encontro entre os candidatos à Presidência será nesta sexta-feira, 17

O primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República nas eleições de 2018, realizado na quinta, 9, pela TV Bandeirantes, avivou a atenção de boa parte do eleitorado brasileiro para o pleito que se aproxima. 

Os índices de audiência (7,5 pontos no Ibope, contra menos de 1 ponto do programa que o antecedeu na emissora) e de conversa nas redes sociais (1,6 milhão de publicações sobre o tema no Twitter, segundo a Fundação Getulio Vargas) indicam interesse da população nos encontros entre os presidenciáveis.

Até 7 de outubro, dia da votação em primeiro turno, estão programados ao menos nove debates e sabatinas.

O próximo encontro será promovido na sexta (17) pela RedeTV! em parceria com a revista IstoÉ, a partir das 22h, com mediação dos jornalistas Boris Casoy, Amanda Klein e Mariana Godoy.

Dez dias depois, em 27 de agosto, a rádio Jovem Pan reunirá, em parceria com o Instituto de Formação de Líderes (IFL), os cinco candidatos com melhores resultados nas pesquisas de intenção de voto no 5º Fórum Liberdade e Democracia, em São Paulo, com transmissão nas plataformas digitais da emissora.

Em 9 de setembro, será a vez da TV Gazeta, com debate realizado em parceria com o jornal O Estado de S.Paulo e exibido pela emissora paulista a partir das 19h30. Em 18 de setembro, a revista Piauí e o site Poder360. 


+ Política