Prefeitura leiloará dia 14 de setembro, grande volume de móveis e equipamentos

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de agosto de 2018 às 11:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inservíveis estão armazenados em seu Almoxarifado Central, que fica na Vila Marta, onde será o leilão

Quem não conhece dificilmente vai imaginar o volume de mobiliário e equipamentos que a Prefeitura tem armazenado em seu Almoxarifado Central. São materiais que são substituídos sistematicamente por equipamentos novos ou devolvidos por falta de utilização por escolas e repartições diversas da administração.

Boa parte pode ser aproveitada para outros fins e fora do ambiente público. A secretaria de Administração e Recursos Humanos com essa medida, quer esvaziar os espaços e reorganizar o que tem e está em condições de aproveitamento. E o volume tem aumentado cada vez mais, dificultando o controle e a organização daquilo que chega e precisa ser guardado.

A partir desse quadro, mediante leilão público 002/18, será realizado dia 14 de setembro, a partir das 14h30, com o sentido de dar destinação adequada a uma boa parte desse material sucateado. Os editais completos podem ser consultados no site www.franca.sp.gov.br e as pessoas interessadas poderão obter mais informações através dos telefones 3721-2691 ou 3723-0918.

O Almoxarifado Central fica à Rua  Alfredo Tosi, 1015, Vila Marta, onde ocorrerá o leilão.


+ Trânsito