Prefeitura de Sales de Oliveira vai abrir cadastro para transporte de alunos

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de janeiro de 2020 às 20:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prazo vai de 13 de janeiro a 14 de fevereiro para garantir o transporte intermunicipal gratuito

A Prefeitura de Sales Oliveira, por meio do Departamento de Educação, vai realizar de 13 de janeiro a 14 de fevereiro o cadastro de alunos e confecção de carteirinhas para o transporte intermunicipal de estudantes.

A carteirinha é obrigatória e garante o acesso dos estudantes aos veículos. Como forma de incentivo e valorização da Administração do prefeito Dr. Edmar Gomiero aos estudos, o município vai continuar com o projeto “Transporte Solidário”.

Para novos cadastros são necessárias cópias do RG, CPF, foto 3×4, comprovantes de residência, de matrícula e a doação de quatro litros de leite.

Já para o recadastramento é preciso cópias dos comprovantes de residência e de matrícula atualizados, foto 3×4, carnê de doação quitado ou carteirinha do ano 2019 e quatro litros de leite.

Os documentos solicitados devem ser entregues das 9h às 11h e das 13h às 16h no Departamento de Educação, que está atendendo em novo endereço: rua João Picinato, Nº 213, Centro. O telefone para contato é (16) 3852-0204.

Desde 2017, com o “Transporte Solidário”, os estudantes doam alimentos destinados a famílias atendidas pelo Departamento de Assistência Social e são beneficiados com a condução gratuita.


+ Cidades