Prefeitura de Orlândia realiza nova etapa e castra 250 animais gratuitamente

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de junho de 2019 às 18:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em breve, serão abertas novas inscrições, para que mais 800 castrações sejam realizadas

A Prefeitura Municipal de Orlândia realizou na última semana, no estacionamento do Parque da Gruta, mais uma etapa de castrações gratuitas para a população orlandina. Até o momento já são mais de 800 cães e gatos castrados. Em breve, serão abertas novas inscrições, para que mais 800 castrações sejam realizadas.

Pela primeira vez na história da cidade, estas castrações estão sendo realizadas de forma totalmente gratuita, sendo fornecido até mesmo o medicamento pós-cirúrgico para os proprietários. Também é a maior campanha de castrações em números de animais, já disponibilizadas pela Administração Municipal de Orlândia.

Somente residentes em Orlândia estão podendo castrar seus animais. Uma parceria com protetores de animais da cidade, o Grupo Nova Chance e a vereadora Marcia Belato, também está dando a possibilidade para que estes castrem seus animais ou animais em lares temporários, resgatados das ruas. O Grupo também confeccionou e disponibilizou para a população, centenas de roupinhas cirúrgicas, sem custo algum.

“Esta ação tem como principal objetivo a saúde pública da nossa população e também diminuir as crias indesejadas, principalmente dos animais abandonados”, destacou o prefeito Vado.


+ Cidades