Prefeitura de Itirapuã abre inscrições para vagas de estágio em várias áreas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de janeiro de 2018 às 23:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições devem ser feitas até o dia 04/02. Jornada será de 20 a 30 horas semanais com bolsa-auxílio

A Prefeitura de Itirapuã recebe até o próximo dia 04 de fevereiro, domingo, inscrições para formação de cadastro reserva de estagiários dos níveis médio, técnico e superior em diversas áreas.

Além do ensino médio regular, há vagas para alunos dos cursos técnicos em design de interiores, edificações, enfermagem, farmácia, mecatrônica e técnico em segurança do trabalho. Já para estudantes do ensino superior, os postos são nas áreas de administração, arquitetura e urbanismo, direito, educação física, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, letras, matemática, pedagogia, química, serviço social e psicologia.

A jornada será de 20 a 30 horas semanais, com bolsa-auxílio que varia de R$ 477 a R$ 715,50.

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, prevista para o dia 15 de fevereiro, na Escola Municipal “Professor Olívio Faleiros”, localizada na rua Coronel Messias Rosa, nº 4.479, no centro de Itirapuã.

As inscrições vão até o dia 04 de fevereiro e devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br. Este processo seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.


+ Cidades