Prefeitura de Guaíra entrega Ovos de Páscoa para da rede municipal de ensino

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de abril de 2019 às 19:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 4 mil estudantes foram beneficiados com a ação; entrega terminará nesta quarta-feira, 17

  Os mais de 4 mil alunos dos CEIs (creches), CEMEIs (pré-escolas) e EMEFs (escolas de ensino fundamental) da Rede Municipal de Ensino, começaram a receber nesta segunda-eira, dia 15, os ovos de chocolate em comemoração a Páscoa 2019.

            O Diretor Municipal de Educação, Renato Cesar Moreira, participou da entrega dos “Ovos de Páscoa” no CEMEI “Moacir Garcia Prado” e também no CEI” Josefina Rawagnani Caligaris”, onde as crianças ficaram maravilhadas com a presença do “Coelho da Páscoa” e fizeram festa ao receber os ovos de chocolate.

            Renato Moreira, falou da importância desse momento para as crianças da Rede Municipal de Ensino. “É necessário que as crianças vivenciem este momento, não só por todo o simbolismo religioso desta data, mas para que também se sintam acolhidas pela administração dentro de suas unidades escolares. Ressaltando que os ovos distribuídos são de excelente qualidade”, disse o Diretor Municipal de Ensino.

            Já o prefeito José Eduardo falou que este momento reforça a responsabilidade do Governo Municipal em cuidar das crianças guairenses. “Nós temos que tranqüilizar os pais guairenses de que seus filhos estão sendo bem cuidados por nossa administração, através de todos os funcionários da Rede Municipal de Ensino. Temos que cuidar dessas “pessoinhas” que são o futuro de nossa Guaíra e neste momento abrimos nossos “corações” para desejar à todos uma “Feliz Páscoa”, finalizou o Prefeito Municipal.

A entrega dos ovos de Páscoa para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino terminará nesta quarta-feira, dia 17.


+ Cidades