Prefeitura de Guaíra entrega ovos de Páscoa na rede municipal de ensino

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de março de 2018 às 21:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 4 mil alunos das EMEIs e CEMEis foram presenteados desde quarta-feira, 28 de março

Os mais de 4 mil alunos das EMEIs e CEMEis da Rede Municipal de Ensino, começaram a receber nesta quarta-feira, dia 28, os ovos de chocolate em comemoração a Páscoa 2018.

O prefeito José Eduardo Coscrato Lelis acompanhado da primeira dama Elaine Olivério Lelis, e do vice-prefeito e Diretor Municipal de Educação, Renato Cesar Moreira, participou da entrega dos “Ovos de Páscoa” na EMEF “Francisco Gomes de Souza” e também na CEMEI” Waldemar Chubaci”, onde as crianças ficaram maravilhadas com a presença do “Coelho da Páscoa” e fizeram festa ao receber os ovos de chocolate.

Renato Moreira, falou da importância desse momento para as crianças da rede municipal de ensino. “É necessário que as crianças vivenciem este momento, não só por todo o simbologismo religioso desta data, mas que também se sintam acolhidas pela administração dentro de suas unidades escolares”, disse o Diretor Municipal de Ensino.

Já o prefeito José Eduardo falou que este momento reforça a responsabilidade do Governo Municipal em cuidar das crianças guairenses. “Neste momento temos que tranquilizar os pais guairenses de que seus filhos estão sendo bem cuidados por nossa administração, através de  todos os funcionários da Rede Municipal de Ensino. Temos que cuidar dessas “pessoinhas” que são o futuro de nossa Guaíra e neste momento abrimos nossos “corações” para desejar à todos uma “Feliz Páscoa”, finalizou o Prefeito Municipal.


+ Cidades