Prefeitura de Franca se antecipa e anuncia atrações dos shows da virada do ano

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 16:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão realizadas ao mesmo tempo, apresentações musicais em 5 locais diferentes da cidade

O cantor Sérgio Reis é uma das atrações do Réveillon em Franca

Com o slogan ‘Réveillon, uma festa para toda a Família’ a Prefeitura anunciou nessa sexta-feira, 14, através de sua Secretaria de Esportes, Arte Cultura e Lazer e a FEAC, a programação da grande festa da virada programada para o próximo dia 31.  Nos moldes projetado pelo prefeito Gílson de Souza, de oferecer diversão e entretenimento a população mais próximo de onde ela está, serão realizados espetáculos em 5 locais diferentes com nomes consagrados do mundo musical e também os talentos chamados de ‘Prata da Casa’, cujas confirmações deverão acontecer nos próximos dias.

Em relação a edição do ano passado, apenas no Jardim Aeroporto e na região Leste (Brasilândia) haverá mudanças de local.  Dentre os nomes confirmados estão Sérgio Reis e Diego Figueiredo, que estarão na rua Frei Germano (Estação, no espaço em que era realizada a Feira Livre); Teodoro Sampaio na rotatória da Caixa D’Agua, na Avenida Brasil (onde serão fechadas as pistas próximas); Sampa Crew, na praça do Jardim Ângela Rosa, mesmo local do ano passado, grupo Soweto (a confirmar), no Parque Vicente Leporace, ao lado do Ginásio de Esportes e DJ Ronaldo e Banda Peixe Elétrico, no Jardim Aeroporto I, dessa vez na Avenida Carlos Roberto Haddad, proximidades da praça esportiva e rotatória de interligação com o Jardim Aeroporto 3.

Em todos os espetáculos a previsão é começar as apresentações por volta das 21 h, informou o secretário de Esportes e Cultura, Elson Bonifácio.  A Prefeitura através da Fundação do Esportes e Cultura, lançou conforme publicação no Diário Oficial, Pregão Presencial para contratação de shows pirotécnicos que deverão acontecer em cada um dos cinco locais no exato momento da entrada de 2019. As propostas devem ser entregues até às 13 h do próximo dia 26.

 A logística organizacional com equipes de segurança e apoio, envolvendo Polícia Militar, Guarda Civil, Secretarias de Saúde (ambulâncias) e se Segurança e Cidadania (orientação e desvio do trânsito) está toda definida e haverá profissionais em cada um dos locais.

Concerto de Natal

Neste mesmo contexto comemorativo de final de ano, para os dias 22 e 23 a Prefeitura acertou e confirma duas apresentações especiais na Concha Acústica. No dia 22, a Orquestra Sinfônica de Franca, com o maestra Nazir Bittar fazendo o Concerto de Natal a partir das 20 h, a céu aberto para toda população. Na noite seguinte, no mesmo horário e local o compositor e cantor Tio Paulão fará um show infantil intercalando músicas e causos ao gosto do público infantil e juvenil.


+ Cultura