Prefeitura de Franca realiza II Concurso Cultural de Prevenção às Drogas

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de setembro de 2019 às 17:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com o tema “Drogas: como agir para prevenir?”, podem participar alunos da rede pública e particular de Franca

O Comad (Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Álcool e Drogas), atualmente ligado à Secretaria de Saúde, abrirá em outubro as inscrições para o II Concurso Cultural de Prevenção às Drogas tendo como tema: “Drogas: como agir para prevenir?”. Podem participar alunos da rede pública e particular de Franca. O período de inscrição vai de 28 de outubro a 1º de novembro.

Os estudantes poderão se inscrever em uma das três categorias: tirinhas (para alunos do 5º ano do fundamental), redação – texto informativo (alunos do 8º ano do fundamental) e redação – texto dissertativo argumentativo (alunos do 1º do ensino médio). Cada estudante poderá participar apenas com um trabalho que deverá ser produzido dentro de sala de aula.

Os trabalhos deverão ser entregues na Diretoria de Ensino no setor do Núcleo Pedagógico situado na rua Benedito Maniglia, 200, Vila Chico Júlio. Os resultados serão divulgados a partir do dia 11 de novembro. O aluno que contabilizar a maior pontuação em cada categoria ganhará uma bicicleta 18 marchas. A entrega está prevista para o dia 25 de novembro na Casa da Cultura. 


+ Cultura