Prefeitura de Franca quer contratar empresas para finalizar duas creches

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de agosto de 2018 às 01:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Unidades do Jardim Cambuí e Residencial Paraíso estão com as obras inacabadas por rescisão de contrato

​ A Prefeitura de Franca está abrindo licitação para a contratação de empresas de engenharia que tenham interesse na conclusão das obras de duas Creches Escola que se encontram com as obras inacabadas, em razão da rescisão que foi feita por descumprimento de prazos. A informação está disponível no Diário Oficial dessa sexta-feira, conforme os processos 11888 e 15040, respectivamente vinculados as concorrências 039/18 e 040/18.

Por meio dessa publicação, a Prefeitura depois de elaborado o projeto orçamentário pela secretaria de Planejamento Urbano e alocação dos recursos para a contratação dos serviços, está chamando empresas de construção interessadas a apresentarem propostas para o término das obras da Creche padrão FDE no Jardim Cambuí, região Norte, localizada à rua Januário Martins Franco. Os documentos e propostas de preço deverão ser entregues na sala de licitações até às 9 h do dia 5 de setembro, na rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova.

As visitas técnicas poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira, 6, mediante prévio agendamento pelo telefone 3711-9545, isso até o dia 4 de setembro.

Paraíso

     A segunda construção a ser concluída, cuja paralisação se deu pelas mesmas razões se encontra no Residencial Paraíso, região Sul, na rua do Sol. O local para entrega das propostas é o mesmo, na sala da Copel, cuja data limite é o dia 6 de setembro, às 9 h. Para fins de conhecer as condições em que a obra se encontra, as visitas técnicas deverão ser feitas a partir do agendamento que começará na próxima terça-feira, dia 7, no mesmo telefone da secretaria de Planejamento Urbano. Cada unidade dessas depois de concluída terá capacidade de atender 130 crianças.

    As secretarias de Assuntos Estratégicos, Finanças e Planejamento Urbano estão trabalhando em conjunto com a Educação, no sentido de em breve viabilizarem as condições para avançar com outras três construções também com as obras inacabadas. As razões dessas paralisações foram as mesmas, rescisão contratual por descumprimento de obrigações da contratada.


+ Educação