Prefeitura de Franca disponibiliza serviços online aos contribuintes

Atendimento presencial está sendo oferecido das 9h às 14h, mas deve ser evitado. Site oferece 37 serviços

Postado em: em Serviços

Com uma média de 390 pessoas atendidas nos dois últimos dias em sua Central de Atendimento, a maioria buscando orientações ou para protocolar pedidos de redução ou isenção de IPTU, a Prefeitura está pedindo aos contribuintes que façam uso dos meios eletrônicos. 

O movimento na Central nos últimos dois dias foi bem mais intenso, com 389 senhas distribuídas na terça, caindo para 361 na quarta-feira, mesmo assim um número bem acima  da média. 

O atendimento presencial está sendo oferecido das 9 h às 14 h, mas deve ser evitado. 

Acessando o site​

Pessoas  sem acesso a computador ou que tenham dificuldades de operá-lo devem pedir ajuda para um familiar e primeiro acessar o site: https://www.franca.sp.gov.br/centralonline/tutoria...

O link traz um tutorial com orientações passo a passo, onde deverá fazer o login, num espaço que será aberto para preencher os dados pessoais. 

Depois de estar ‘logado’ o contribuinte será direcionado para a página de solicitação do protocolo, que contém a lista dos 37 serviços que podem ser pedidos e a respectiva documentação que deve ser listada e providenciada, de acordo com cada caso.


Artigos Relacionados