Prefeitura de Franca disponibiliza serviços online aos contribuintes

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 1 de outubro de 2020 às 01:26
  • Modificado em 1 de outubro de 2020 às 01:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atendimento presencial está sendo oferecido das 9h às 14h, mas deve ser evitado. Site oferece 37 serviços

Com uma média de 390 pessoas atendidas nos dois últimos dias em sua Central de Atendimento, a maioria buscando orientações ou para protocolar pedidos de redução ou isenção de IPTU, a Prefeitura está pedindo aos contribuintes que façam uso dos meios eletrônicos. 

O movimento na Central nos últimos dois dias foi bem mais intenso, com 389 senhas distribuídas na terça, caindo para 361 na quarta-feira, mesmo assim um número bem acima  da média. 

O atendimento presencial está sendo oferecido das 9 h às 14 h, mas deve ser evitado. 

Acessando o site​

Pessoas  sem acesso a computador ou que tenham dificuldades de operá-lo devem pedir ajuda para um familiar e primeiro acessar o site: https://www.franca.sp.gov.br/centralonline/tutoria…

O link traz um tutorial com orientações passo a passo, onde deverá fazer o login, num espaço que será aberto para preencher os dados pessoais. 

Depois de estar ‘logado’ o contribuinte será direcionado para a página de solicitação do protocolo, que contém a lista dos 37 serviços que podem ser pedidos e a respectiva documentação que deve ser listada e providenciada, de acordo com cada caso.


+ Serviços