Prefeitura de Claraval realiza pavimentação até Porteira da Pedra

Recursos da União e do Município permitirão pavimentação de 7,5 KM de estrada, reforçando a segurança

Postado em: em Cidades

Contrato com a Val Rocha foi assinado em fevereiro e obras deverão ser concluídas até novembro - sonho vira realidade para moradores da Porteira da Pedra

Uma obra orçada em mais de 3 milhões de reais e que atenderá produtores rurais e moradores que margeiam a estrada vicinal Manoel Cintra Filho está sendo realizada pela Prefeitura de Claraval, através da empresa Val Rocha.

A viabilidade do empreendimento acontece depois de vários anos de solicitações de produtores rurais e comunidade da chamada Porteira da Pedra. 

O asfalto vai garantir segurança e maior tranquilidade no escoamento da safra agrícola e transporte de estudantes e moradores da região.

O contrato com a empresa foi assinado no dia 17 de fevereiro e, a pavimentação está a todo vapor.

A estrada da Porteira da Pedra tem 7,5 km de estrada de terra e nessa primeira etapa serão asfaltados 5 km, com a previsão de término para meados de Novembro.  

Embora a pavimentação irá chegar até a venda, produtores da Serra do Pachola esperavam que o "chão preto" chegasse até lá para equacionar os problemas de poeira (na seca) e barro (na chuva)..


Artigos Relacionados