Prefeitura convoca seis estagiárias de Pedagogia para completar o quadro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de agosto de 2018 às 07:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As estudantes deverão comparecer à Prefeitura entre os dias 27, 28 e 29 de agosto para confirmar a vaga

A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, está convocando, pelo Diário Oficial deste sábado, mais seis estudantes do curso superior de Pedagogia, já aprovadas em avaliação de processo seletivo, para estagiar em unidades do serviço público municipal.

Todas deverão ser alocadas na Secretaria Municipal de Educação, pela área de formação que escolheram, e terão a oportunidade de ter contato prático com a profissão que deverão exercer após formadas. 

Foram convocadas, pelo Diário Oficial deste sábado, as estudantes: Alexia Gonçalves de Morais, Juliana Cristina Morais, Maria Regina Pereira Silva, Sandra Maria dos Santos, Ana Cristina da Silva e Gerusa Godói de Souza.

As estudantes deverão comparecer à Rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova – na Secretaria de Recursos Humanos – entre os dias 27, 28 e 29 de agosto, no horário das oito horas ao meio-dia.

Na oportunidade, deverão estar munidos dos seguintes documentos: RG e CPF (original e uma cópia simples), declaração de matrícula original constando o semestre que está cursando e data de expedição atualizada, comprovante de residência, Atestado de Antecedentes Criminais e para os candidatos classificados PCD, laudo médico emitido nos últimos 12 (doze) meses, contendo o CID (Classificação Internacional de Doenças) compatível com a deficiência informada no ato da inscrição.​


+ Educação