Prefeitura convoca mais 11 estagiários para atuar no serviço público local

Convocados têm os dias 28, 29 e 30 de maio, no horário das 8 horas ao meio-dia, para garantir sua vaga

Postado em: em Política

A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, está comunicando desistências e desclassificações de aprovados e selecionados para seu Programa de Estágio e convocando os substitutos.

De outro lado, abriram-se mais de 11 novas vagas. Os candidatos que serão nomeados foram aprovados e classificados no Processo Seletivo nº 001/2017, voltado para os estagiários.

Eles devem comparecer à Rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova – (Recursos Humanos), nos dias 28, 29, 30 de maio, no horário das 8 horas ao meio-dia para garantir sua vaga. 

Os convocados devem estar munidos dos seguintes documentos: RG e CPF (original e uma cópia simples), declaração de matrícula original constando o semestre que está cursando, com data de expedição atualizada, e comprovante de residência. 

No caso dos candidatos portadores de necessidade especiais é exigido também o laudo médico emitido nos últimos 12 (doze) meses, contendo o CID (Classificação Internacional de Doenças) compatível com a deficiência informada no ato da inscrição. 

O salário para estagiários é de R$ 625,38 para 4h de trabalho diário, e de R$ 938,00 para carga horária diária de 6h. O processo seletivo tem validade por um ano, prorrogável por igual período, em caso de necessidade e interesse do município. Mais informações pelo telefone (16) 3711-9028.

Para ver a lista com os nomes, acesse http://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficia...


Artigos Relacionados