Prefeitura continua trabalho de recuperação de todas as passarelas da cidade

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de março de 2017 às 18:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atuação das equipes acontece em pelo menos 10 lugares diferentes de Franca; situação é caótica

A programação elaborada pela secretaria de Serviços e Meio Ambiente para manutenção de dezenas de passarelas que se encontravam em situação crítica na cidade, continua sendo cumprida pela Prefeitura.

Em reunião essa semana com o prefeito Gílson de Souza, a secretária Rosaura Garcia Zucollo apresentou dados preliminares do trabalho de recuperação que vem sendo realizado em, pelo menos, dez locais diferentes.

A ação teve início na região norte, na passarela que une o Jardim Moreira Júnior ao Jardim Pinheiros e está instalada sobre o córrego que corta os dois bairros. De acordo com Rosaura, o dispositivo praticamente precisou ser reconstruído, com reposição de várias peças que estavam deterioradas, melhorias na estrutura de sustentação e limpeza geral na vegetação, que tomava conta do local. Na mesma região, duas outras passarelas receberam manutenção.

O trabalho teve continuidade no setor leste, entre os Jardins Paulistano e Brasilândia, e nas passarelas das avenidas que margeiam os córregos dos Bagres, Cubatão e Espraiado.  

A secretária informou ao prefeito Gilson de Souza que a situação de deterioração das passarelas se apresentou bem mais complexa do que parecia, dado as péssimas condições em que a maioria delas se encontrava.

 


+ Desenvolvimento