Prefeitura alerta sobre o ultimo dia para quitar IPTU de 2018 em quota única

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de março de 2018 às 08:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pagamento neste dia 15 garante o direito do contribuinte a concorrer ao prêmio no valor de R$ 57,8 mil.

A secretaria municipal de Finanças alerta que vence nesta quinta-feira, 15 de março, o prazo para pagamento em cota única do IPTU-2018, que garante o direito do contribuinte a concorrer no final do mês, ao prêmio do IPTU em Dia, no valor de R$ 57,8 mil. 

Nos dois primeiros meses do ano, na forma que garante a legislação municipal em vigor, quem fez os pagamentos nos dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro teve a vantagem do desconto de 10% e 5% respectivamente.

Informes preliminares apurados junto ao setor de tributação da secretaria de Finanças, dão conta que o balanço de recebimentos foi positivo e até superou as expectativas iniciais. 

Daí o lembrete para que até este dia 15, quem desejar, faça a quitação em parcela única ou então quite a primeira delas com vencimento nesta data. 

O sorteio do primeiro prêmio do ano está previsto para o final do mês, na extração a Loteria Federal.

Para concorrer, além da quitação em parcela única do IPTU deste ano, é indispensável que o contribuinte não tenha nenhum tipo de débito anterior, seja ele de impostos, taxas ou multas. 

O pagamento pode ser feito em toda a rede bancária. Quem desejar a segunda via pode acessar o site www.franca.sp.gov.br e retirá-lo gratuitamente.


+ Política