Prefeito de Jeriquara se encontra com governador e ministro em Atibaia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de dezembro de 2017 às 08:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito Éder recebe do governador Alckmin promessa de verba para vicinal

O prefeito de Jeriquara, Éder Luiz Carvalho Gonçalves e os vereadores Ismael Borges e Altair Elias, participaram na cidade de Atibaia (SP), no último dia 22/11, da abertura do 18º Congresso Estadual da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

A viagem dos representantes jeriquarenses foi considerada das mais importantes, visto que os mesmos tiveram a oportunidade de contatar grandes lideranças políticas e empresariais durante o evento.

A abertura solene do evento contou com a presença do governador de São Paulo e pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin.

Também estavam presentes os deputados Cauê Macris (PSDB) presidente da Assembleia Legislativa do Estado de SP, e Barros Munhoz (PSDB).

Do governo federal estavam presentes o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e o presidente nacional dos Correios, Guilherme Campos, um dos representantes de Jeriquara no Congresso Nacional, como deputado federal.

O Prefeito Éder, em conversa com Geraldo Alckmin obteve o compromisso do governador do Estado a liberar uma verba de R$ 610 que o Governo de Jeriquara pretende utilizar para obras de melhoria na estrada vicinal que liga ao vizinho município de Ribeirão Corrente, via Caititu.


+ Política