Prazo para matrículas no 1º ano da rede municipal termina na sexta-feira, 18

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de outubro de 2019 às 00:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para essa nova etapa, as matrículas são para as crianças que vão completar 6 anos até 31 de março de 2020

A Secretaria Municipal da Educação deu início nessa segunda-feira, 14, de outubro, e segue até a sexta-feira, dia 18, às matrículas da segunda etapa do Ensino Fundamental, 1º ano (compreendendo rematrícula e matrícula). O atendimento está sendo prestado nas próprias unidades de ensino.

Essa fase de matrículas teve início no dia 7 deste mês, envolvendo a fase II para as crianças que completarão 5 anos até o dia 31 de março de 2020. Para essa nova etapa as matrículas são para as crianças que vão completar 6 anos até 31 de março do ano que vem ou que tenham nascido de 1º de abril de 2013 a 31 de março de 2014.

A Secretaria da Educação reitera o lembrete aos pais ou responsáveis que o atendimento aos candidatos para ingresso no Ensino Fundamental e que não frequentam escola de Educação Infantil, obedecendo ao limite de idade está sendo feito das 8 às 17 horas. Devem se apresentar nos locais com a documentação pessoal da criança, comprovante de endereço da vacinação em dia.

As rematrículas para os alunos que frequentarão do 2º ao 5º ano, do Ensino Fundamental, ocorrerão nas escolas municipais até quarta-feira, dia 23 deste mês. As transferências poderão ser feitas a partir de janeiro de 2020. 

Mais informações podem ser obtidas site: https://www.franca.sp.gov.br/pmf-diario/.


+ Educação