Poupatempo de Franca fecha nos dias 28 de outubro e 2 de novembro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de outubro de 2017 às 08:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Postos de atendimentos não funcionam nos dias do Funcionário Público e Finados

O Programa Poupatempo informa que neste sábado, 28 de outubro, e na próxima quinta-feira, 2 de novembro, as unidades do programa não funcionam em virtude do Dia do Funcionário Público e do Dia de Finados, respectivamente.

Na sexta-feira, dia 3, cada posto volta a atender em seu horário habitual, que pode ser consultado no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixe o aplicativo SP Serviços.

Data

Poupatempo

28/10 (sábado)

Fechado

02/11 (quinta-feira)

Fechado

03/11 (sexta-feira)

Aberto

04/11 (sábado)

Aberto

Como agendar

Os serviços mais solicitados no Poupatempo são realizados mediante agendamento. Para marcar dia e horário para ser atendido é muito fácil e o Poupatempo oferece diferentes canais de informações à população. confira abaixo:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Aplicativo no celular: SP Serviços, nos sistemas iOS e Android;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, no seguinte link: www.messenger.com/t/PoupinhaSP.

Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários tenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.


+ Serviços