Concurso da Polícia Militar de São Paulo encerra as inscrições nesta segunda

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de agosto de 2018 às 05:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre os requisitos para inscrição é necessário ter ensino médio completo e idade entre 17 e 30 anos

Quem quiser participar do concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo, aberto em julho, tem que correr. As inscrições serão encerradas nesta segunda-feira, às 23h59. 

O certame visa a contratação de 2.700 pessoas com nível médio de escolaridade para o cargo de Soldado da PM 2ª Classe, distribuídas em diferentes cidades.

A Fundação VUNESP é a responsável pelo certame. A remuneração inicial é de R$ 3.143,70 – incluindo todos os adicionais previstos em lei.

Requisitos

Entre os requisitos para inscrição, é necessário ter ensino médio completo, idade mínima de 17 anos e máxima de 30 anos, além de estatura mínima de 1,55 m para mulheres e 1,60 m para homens.

As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 9 de agosto no site www.vunesp.com.br. A taxa de participação foi fixada em R$ 50,00.


Inscrições e provas

No ato da inscrição, o candidato terá que escolher a cidade para realização das provas (Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo ou Sorocaba).

A Prova Objetiva (Parte I) e a Prova Dissertativa (Parte II) do Concurso da PM de SP serão aplicadas no dia 21 de outubro. O edital completo está disponível no formato PDF neste link.​


+ Segurança