Pela semi da Sul-Americana, Sesi Franca enfrenta time do Quimsa nesta terça-feira

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de novembro de 2018 às 05:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogo será ás 19h15, em duelo com transmissão ao vivo na televisão pelo canal SporTV 2

A caminhada do Sesi Franca Basquete na semifinal da Liga Sul-Americana inicia nesta terça-feira, 13 de novembro. Atuando em Assunção, no Paraguai, a equipe de Helinho Garcia mede forças com o Quimsa (Argentina), às 19h15, em duelo com transmissão ao vivo do SporTV 2.

A agremiação francana viajou com 12 atletas: Alexey, Elinho, Cassiano, Didi, Jimmy, Lucas Dias, André Góes, Adriano Big, Cipolini, Gui Abreu, David Jackson e também Rafael Hettsheimeir, que continua em tratamento e ainda não poderá atuar.

“Acredito que estamos prontos para essa fase semifinal. É um campeonato diferente, mas nossa equipe vem de uma sequência muito boa e isso traz confiança para o elenco. Pelo estilo da competição, sabemos que cada jogo é uma final, então temos que começar vencendo. Nossa equipe vem fazendo ótimos jogos, atendendo às orientações da comissão técnica, e por isso acho que temos boas chances de classificarmos para a grande final”, analisou André Góes.

Na sequência do torneio, o Sesi Franca Basquete enfrenta o Olímpia (Uruguai) na quarta-feira (14), às 21h30 e o Libertad Sunchales (Argentina) na quinta-feira (15), às 20 horas. A equipe melhor colocada do grupo avança para a decisão da competição.


+ Basquete