Pedregulho terá Festival de Pipas no Poliesportivo, neste sábado, dia 23

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de junho de 2018 às 12:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Haverá premiação para os três primeiros colocados nas cinco categorias montadas

A Prefeitura de Pedregulho, através da Secretaria de Esportes e Lazer realizará no próximo sábado (23/06) o 1º Festival de Pipas, no Ginásio Poliesportivo “Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves, a partir das 8h.

O material usado no Festival será distribuído gratuitamente numa parceria da SEL com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude – SELJ – do Estado.

O Festival de Pipas vai premiar os três melhores colocados dos participantes que serão divididos em categorias: Melhor Pipa, Maior Pipa, Menor Pipa, Pipa que sobe mais Alto e Participação da Família.

“Será um evento para toda a família e esperamos a participação de crianças, adolescentes, adultos e dos pais dos participantes para abrilhantarem este evento”, disse o Secretário de Esportes Luisinho Brocaneli.

O diretor de Esportes da SEL – Fernando Moreno – Bera – disse que materiais para a confecção de pipas e inscrições serão feitas gratuitamente no próprio Poliesportivo.

“O pessoal poderá usar as dependências da quadra e arquibancadas para confeccionar as pipas”, explicou Bera.

A competição será feita na área da Avenida Felício Polo, atrás do Poli.

O prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – diz que o evento em parceria com a SELJ do Estado será mais uma oportunidade de se reunir a família, numa manhã/tarde de muito lazer para todos.

“É mais uma possibilidade de entretenimento para todos, usando todo o espaço no entorno do Poliesportivo que recentemente foi devolvido à população”, comentou o prefeito. 


+ Esportes