Pedregulho faz reunião com Promotor para tratar da abertura das empresas

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 2 de abril de 2020 às 13:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Primeira reunião foi ontem e outra está agendada para a próxma segunda-feira (06/04)

O Ministério Público de Pedregulho, com a Prefeitura e representantes dos setores comercial e industrial, começaram a discutir, em reunião realizada no Fórum, medidas que podem ser tomadas para minorar os riscos de abalos na economia da cidade. 

Outra reunião será realizada na segunda-feira (06/04) quando mais representantes serão convidados a participarem, para ampliar as discussões em torno de eventuais medidas, com os cuidados que precisam ser tomados para evitar transmissão do Covid-19. 

A reunião inicial teve a participação do prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – o secretário de Negócios Jurídicos, Rodrigo Pereira Martins, tenente Ailton Ramos, comandante da Secretaria de Segurança e Chefe da Guarda Civil.

Também esteve a secretária Juliana (Indústria e Comércio), Sargento Odmar e PM Preda (do Destacamento de Polícia Militar) além de representantes da indústria (Djalma) e do comércio sediadas no Município.

“Nossas medidas continuarão em pauta, sempre em defesa da saúde da população, mas em caso de alguma mudança, queremos garantir que todos os cuidados preventivos sejam adotados pelas empresas, de forma a garantir a tranquilidade da população”, disse o prefeito Dirceuzinho.

Por enquanto, continuam valendo as medidas já tomadas pelo Estado e pelo Município. 

As pessoas devem aguardar a reunião da próxima segunda-feira, pois qualquer mudança será devidamente comunicada, caso seja decidida alguma alteração à situação atual que impede lojas, bares e industrias de funcionarem normalmente neste período.


+ Economia