Pedregulho compra mais 6 ônibus para transporte gratuito de alunos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de janeiro de 2019 às 11:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de 6 ônibus, Saúde também tem frota renovada na cidade

A Prefeitura de Pedregulho concretizou a compra e já incorporou à sua frota da Secretaria Municipal de Educação (SME) de seis 6 ônibus para transporte de alunos. .

Também foram agregados à frota municipal, outros cinco carros para a Secretaria de Saúde.

Os ônibus já caracterizados com o brasão da Prefeitura de Pedregulho, com registro no patrimônio municipal estão personalizados com a identificação do Município e expõem belíssimas fotos de pontos turísticos da cidade dentro do projeto de transformar Pedregulho Município de Interesse Turístico (MIT), junto ao Governo do Estado, o que possibilitará o recebimento de recursos para serem investidos neste segmento.

Para o prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – a compra dos seis ônibus possibilitará grande economia ao município que atualmente precisa terceirizar muitas das rotas de transporte, tanto de alunos como de trabalhadores.

Segundo Dirceuzinho, o governo atua pensando no futuro, pois a economia de recursos com parte do transporte terceirizado permite a aplicação destes recursos financeiros em áreas urgentes dos serviços “Estamos economizado o essencial para que, em breve, possamos adquirir também mais uma ambulância para a Secretaria de Saúde fazer o transporte urgente e emergente de pacientes dentro do Município”, afirmou o prefeito.

Segundo Dirceuzinho, a Prefeitura também prepara um plano de investimento em maquinários pesados para o setor de obras públicas e manutenção das estradas e caminhos rurais.

O Prefeito de Pedregulho ainda relembra que em 2017 e 2018 dezenas de máquinas e equipamentos da Prefeitura foram recuperados e colocados à disposição dos serviços municipais. 


+ Educação