Peça Romeu e Julieta para crianças será apresentada em Franca no sábado, 12

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de outubro de 2019 às 23:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Espetáculo será apresentado no dia 12 de outubro, sábado, no CEU do Leporace, a partir das 15h

​A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Grupo Lwart, realizam a apresentação teatral “Romeu e Julieta para Crianças: PiroLizPlin em O livro Mágico”. 

O evento acontecerá sábado, 12, a partir das 15 horas, no CEU (Centro de Esportes Unificados), situado na Av. Abrahão Brickmann, 551, no Parque Vicente Leporace.

A apresentação ficará por conta da companhia Cena IV – Shakespeare Cia. A entrada é totalmente gratuita com classificação livre.

Sinopse

Nesta história, Piro, Liz e Plin encontram um livro mágico que transporta as pessoas para dentro dele e começam a conviver com as personagens destas histórias. Em uma mistura de realidade e fantasia, eles encontram pelas viagens vários personagens dos contos de fadas, e depois voltam à realidade.

Já atrasados para a aula, eles correm para a escola ansiosos para mostrar ao professor o livro mágico que descobriram. O professor não entende muito bem a forma fantástica destas viagens e continua a dar sua aula sobre mágicas. Piro, muito curioso, continua lendo o livro e, quando pensa que tudo está sob controle, acaba levando Liz, Plin e toda a turma em uma viagem, onde voltam ao séc. XVI na cidade de Verona e vivem uma aventura circense e divertida dentro da história de Romeu e Julieta.


+ Cultura