Parque Fernando Costa recebe na sexta, 04, Festival Gastronômico “Feito em SP”

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de setembro de 2019 às 21:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento terá a presença do chef de cozinha Fred Caffarena, além de show musical e pratos selecionados

O chef de cozinha Fred Caffarena estará presente no festival que acontece em Franca (Foto: Reprodução)

Franca recebe na próxima sexta-feira, 04 de outubro,  o maior Festival Gastronômico de São Paulo, o “Feito em SP”

O evento será realizado das 17 às 22 horas, no Parque de Exposições “Fernando Costa, com a venda de quitutes a preços populares. Haverá ainda um grande show de música popular brasileira e a presença do chef Fred Caffarena. Participam do festival, profissionais e empresas do segmento gastronômico da cidade, que foram selecionados após avaliação de uma comissão técnica. 

O objetivo do evento é celebrar a potências e a diversidade da culinária do Estado, envolvendo produtores, chefs e restaurantes, trazendo-os para conhecimento e consumo público, além de consolidar a gastronomia paulista como um dos mais importantes alicerces da economia e do empreendedorismo. 

Os finalistas francanos deverão levar, no dia 4, no mínimo 300 porções pré-preparadas para venda pública, a preços populares, entre R$ 15 a R$ 25 e mais sete pequenas porções para degustação do júri que fará avaliação em sala reservada. Neste mesmo dia, a comissão técnica escolherá os 2 produtos e os 2 pratos vencedores da macrorregião. Os 4 vencedores participarão de cerimônia no Memorial da América Latina, em São Paulo, onde os 64 restaurantes e produtores de comida serrana, caipira e caiçara levam seus melhores pratos em uma festa de tradição, união e inclusão.


+ Economia