Parque “Fernando Costa” ficará fechado para serviços gerais de manutenção

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de março de 2018 às 14:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reservatórios de água passarão por limpeza; local ficará fechado ao público na segunda, 12, e terça, 13

O Parque de Exposições ‘Fernando Costa’ estará fechado para visitação pública nesta segunda-feira, 12, e terça-feira, 13, em razão de serviços gerais de manutenção nos reservatórios de água. A medida foi anunciada pela secretaria de Desenvolvimento e já está sendo repassada aos usuários habituais do espaço, que diariamente recorrem ao local para suas caminhadas ou em busca de outras orientações e serviços. Nesse local funciona a Central Cursos e Capacitação, atendimentos do Incra, o Centro de Vocacional Tecnológico, entre outros serviços.

Esse trabalho de manutenção e limpeza nos reservatórios têm o intuito de preservar a boa qualidade de água fornecida para os usuários. Além do esgotamento serão utilizados produtos químicos e de limpeza, de tal modo que todas as torneiras, bebedouros e sanitários estarão sem água por alguns períodos e quando houver o líquido na rede não estarão em condições para o consumo.

Avisos foram fixados nos principais portões de acesso ao local, avisando que nos dois dias, 12 e 13, a área estará fechada ao público, reabrindo na quarta-feira. No aviso é solicitado aos frequentadores a compreensão e que a medida é para o bem de todos.


+ Obras